quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Membro da Semana é...

O que é motivação? Segundo o dicionário é o ato de motivar; exposição de motivos ou causas; conjunto de fatores psicológicos, conscientes ou não, de ordem fisiológica, intelectual ou afetiva, que determinam um certo tipo de conduta em alguém. Assim, MOTIVAÇÃO está intimamente ligado aos motivos que, segundo o dicionário, leva uma pessoa a algum estado ou atividade. Diante destas definições podemos supor que motivação é muito mais do que imaginamos inicialmente, ou seja, é tudo isso e nada disso, talvez seja na realidade a origem de tudo isso.

Motivação vem de motivos que estão ligados simplesmente ao que você quer da vida, e seus motivos são pessoais, intransferíveis e estão dentro da sua cabeça (e do coração também), logo seus motivos são abstratos e só têm significado pra você, por isso motivação é algo tão pessoal, porque vem de dentro. A partir disso, a pessoa passa a enxergar o mundo com outros olhos, luta para superar obstáculos, é persistente, acredita em seus sonhos! É feliz!

O Membro da Semana dessa vez pode ser muito bem definido, pela paixão que tem pela Acesso, em uma palavra: MOTIVAÇÃO. Já sabe quem é?

COM A PALAVRA, O MEMBRO DA SEMANA...

Fiquei muito feliz por ter sido escolhido com “Membro da Semana”. É uma forma que a gente tem de ver que está realizando um bom trabalho dentro da Acesso. Gostaria de aproveitar esse espaço aqui no Clube do Boss para agradecer às meninas do meu departamento, Jani e Dalyan, que estão sempre me ajudando em todas as minhas decisões e se esforçando muito para que o RH continue sendo o “departamento mais charmoso da Acesso”.

Espero continuar desempenhando um bom trabalho na Acesso e que possa, outras vezes, voltar aqui para agradecer a essa empresa que me ensinou muito e vai continuar a trazer mais desafios não só para mim, mas para todos aqueles que contribuem para essa história de sucesso.

Obrigado mais uma vez Acesso!!

Por que a Dalyan escolheu o Humberto?

“Posso dizer que uma das melhores partes de trabalhar na Acesso, uma das melhores ocasiões são as nossas reuniões do RH. Isso acontece porque o Humberto é uma pessoa fora de sério, é interessante como ele consegue gerir de forma tão divertida e ao mesmo tempo profissional. Quando venho para uma reunião do RH é como se estivesse indo conversar com um grande amigo, por causa dessa grande amizade que construí com o Humberto. Foi uma pessoa que trouxe muito pra mim!”





O que a Presidência achou da escolha?

“O Humberto é a minha cria! Quando fui eleita para diretoria de RH minha maior preocupação e vontade era de repassar tudo que aprendi com o Vitor. Fico muito feliz de ver que o meu trabalho deu certo, porque o Humberto, de forma incrível conseguiu aprender tudo, assumiu uma postura muito profissional, manteve aquela perfeição que sempre quis passar. Fico cheia de orgulho quando vejo a paixão que o Humberto tem por isso aqui, quando vejo tudo o que ele já fez pela Acesso. Ele tem uma grande paciência e maturidade, mas não consegue ser sério! O Humberto te passa uma animação, te passa aquele brilho nos olhos de primeira gestão, isso é encantador. Pra falar a verdade, ver o primeiro Processo Seletivo sem estar lá foi um pouco triste, mas eu sabia que tudo daria certo porque o Humberto estava lá! Humberto, você é um amigo que vou levar pra sempre comigo. Saiba que vou estar sempre acessível, para ajudar no que precisar de mim, conte sempre comigo. Continue sempre com essa sua grande vontade, esse brilho nos olhos pelo que a Acesso faz. Você ainda vai fazer muito pela Acesso!”

“É muito bom ter consultores que refrescam a empresa. Falar do Humberto é motivo de grande emoção pra mim, porque sei que Acesso representa pra ele o tanto que representa pra mim. Vejo em você uma paixão que parece que não vai morrer nunca. Por isso, gosto muito de te ver trabalhar, sei que você irá continuar na empresa e me sinto muito segura de saber que vou deixar a Acesso nas mãos de pessoas como você. Posso dizer que nessa gestão, tive o privilégio de te conhecer melhor, por causa das reuniões de diretoria pude ver seu excelente lado profissional. Continue sendo bonzinho e exercendo essa grande liderança que você desempenhou nessa gestão. Pode contar sempre comigo também, muito sucesso!”



“Fica estabelecida a possibilidade de sonhar coisas impossíveis e de caminhar livremente em direção aos sonhos.” Luciano Luppi

O Boss

Nenhum comentário:

Postar um comentário