terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tudo novo de novo

Olá consultores!

Estamos iniciando a 21ª gestão da Acesso Comunicação Jr. Como em toda empresa, sofremos algumas baixas, que foram compensadas com novos membros, animados e cheios de ideias fresquinhas.

Na foto abaixo, podemos notar as carinhas novas, além dos já característicos ex-membros:



Pois bem. Agora reestruturada, a empresa começa um novo ciclo, já com MUITOS trabalhos e projetos.

Quer conhecer os novos departamentos? Vamos lá!

A Presidência agora é composta pela exigente Jéssica Couri e Rafael Prado. O DAF conta com Felipe Tosetti (diretor), Iara Campos e Nathalia Bustamente. No Marketing, Pedro Carlos lidera Débora Falci, Guilherme Miscula, Rafael Antunes e Renan Romano. A Qualidade conta com Helena Tallmann, Janaína Almeida e Renan Torres assumindo a diretoria. Felipe André encara a diretoria de Projetos, ao lado de Júlia Cavalvanti e Ramon Freitas. Claro que não podemos nos esquecer de quem deixa a casa em ordem. O diretor Humberto Oliveira trabalha com Bruna Pfeiffer, Dalyan Bastos e Lucas Codonho no RH.

Agora que fomos todos apresentados, vamos às novidades. Pra começar, foi criado o cargo de Assessor MEJ. Humberto Oliveira ficou encarregado de estabelecer uma maior interação da Acesso e o MEJ como um todo. Outra novidade é que o meu case foi aprovado para o Enej 2011. Ele será apresentado na próxima quinta-feira, em Foz do Iguaçu.

Para provar que sou um chefe moderno, criei também um facebook (http://www.facebook.com/obossdaacesso). Lá você fica sabendo de todas as novidades da empresa e pode ter um contato direto comigo, além saber notícias do Clube do Boss em primeira mão.

Por hora, é isto. No próximo post, que vem direto do Sul do país, eu apresento os núcleos criativos da empresa, além das novas parcerias firmadas para a gestão.

Até lá!

Um comentário:

  1. E já começamos com tudo, Boss! Muito sucesso para toda a Acesso durante essa 21ª gestão!

    ResponderExcluir