quarta-feira, 15 de junho de 2011

Com a palavra, o Membro da Semana...

Com sete letras a pista é:

Chegou com tudo na sua primeira gestão

É muito responsável

Está seguindo os passos de sua diretora

Coordenou a equipe de divulgação do fórum

Quem será?


”Quando estava no trainee da Acesso ficava impressionada com o membro da semana, via todo mundo chorando e ficava imaginando que quando chegasse lá, ia chorar também. Acabou que nem chorei, mas foi difícil. Fiquei surpresa e emocionada quando fui escolhida. Essa é minha primeira gestão na empresa e é muito bom ver o reconhecimento do meu trabalho, o que me incentiva a evoluir e fazer o melhor, sempre. Quando eu entrei, tive muitas dúvidas se ia conseguir desempenhar um bom papel ou não, acho que por isso demorei tanto a fazer o processo seletivo. Hoje vejo que fiz uma excelente escolha, nesse pouco tempo que estou aqui já aprendi e cresci muito na empresa. Espero continuar por mais um bom tempo e de alguma forma fazer a diferença, nessa empresa que faz a diferença na vida de quem passa por ela. No mais, agradeço a todas as pessoas que me deram esse voto de confiança, podem contar comigo.”

Por que o Humberto escolheu a Janaína?

“Desde que a Janaína entrou na Acesso ela demonstrou uma disposição incrível. Apesar de estar na Acesso e na Produtora, assumiu ainda mais cargos de responsabilidade, como a Coordenadoria do Comitê RS e a assessoria da Fejemg. Vejo que a cada dia que passa está ficando mais parecida com a Olívia no seu modo de falar e agir, visto que demonstra muita responsabilidade e comprometimento. Durante as atividades do Fórum das Comunicações nos cobrou muito bem, para que cumpríssemos com nossas atividades. Escolhi a Janaína como Membro da Semana porque acredito que ela é uma grande heroína na Acesso, porque consegue cumprir com todas as suas tantas responsabilidades.”



O que a Presidência achou da escolha?

“Eu fico muito feliz em falar da Janaína. Fiquei muito alegre, de na minha última gestão na Acesso ter tido a oportunidade de conviver com pessoas assim. Meu trabalho é muito próximo ao da Janaína, por isso, acompanho ela sempre de perto, tanto no jornalismo, como no Comitê RS e também na Assessoria da Fejemg. Minha admiração pela Janaína é muito grande, uma qualidade que ela tem, que acho fundamental na vida de todo profissional, é a organização. Não é fácil pra ninguém assumir muitas funções, mas com a organização as coisas podem ficar bem mais fáceis. Por isso, na minha opinião, além de escrever tão bem, o sucesso da Janaína está relacionado com o planejamento que ela tem em sua rotina diária. Ter essa qualidade faz você aprender muito mais, isso fica claro no seu desempenho no departamento de Qualidade, é notável a ajuda que você tem dado a Olívia e ao Renanzinho, a luta que vocês estão tendo para vencer esse PRQ. Mas fico tranqüila, porque na mão de pessoas como você, temos grande chances. Além disso, no Comitê você já começou com tudo, trouxe ótimas ideias e ainda tenho certeza de que novidades virão por ai. Janaína, você é uma pessoa de muito mérito, uma pessoa maravilhosa, muito comprometida. Estou tendo uma alegria muito grande de trabalhar com você. Aproveita bastante, porque você ainda vai crescer e aprender muito aqui dentro!”

”Eu fiquei muito feliz da Janaína ter entrado na Acesso. Sempre, desde o trainee, passava a ideia de ser uma pessoa muito eficiente e, depois que entrou na Acesso, comprovou isso de forma muito clara. Vejo que você é muito a “cara” do jornalismo mesmo, porque além de escrever tão bem, como a Magali disse, consegue aplicar as coisas que aprende na faculdade para o núcleo, por isso, o núcleo de Jornalismo foi tão forte nessa gestão. Durante as atividades do Fórum, a forma com que você cobrava o andamento das etapas, de diretores, como Humberto, Magali e do Pedro, que era do Marketing, mostrou como você é responsável e profissional. Fico sempre impressionada com a quantidade de coisas que você tem para fazer, mas o que mais me impressiona é como você faz tudo de forma tão eficiente e bem feita. É muito bom saber, que após deixarmos a Acesso, pessoas como você vão continuar!”


O Boss

Nenhum comentário:

Postar um comentário