quarta-feira, 4 de julho de 2012

Membro da Semana - Ramon


“O Ramon não entrou de primeira na Acesso, mas foi persistente e conseguiu.  Tem opiniões muito fortes, e conseguiu trabalhar a sua maneira de expor colocações muito bem. Quando montou seu plano de candidatura, buscou referencias de outras empresas, o que foi muito bom.  Só tenho que te dar parabéns. “

Humberto - Presidente

“Eu acho que uma coisa que te marca é a questão do empenho. Você sempre quer mostrar o seu melhor, receber feedbacks, acertar. Seu empenho pode ser visto desde a gestão passada. Parabéns e sucesso!”


Felipe – Vice-presidente

“Eu escolhi o Ramon porque ele é muito empenhada no Projetos, é um tipo que cresceu demais nessa gestão. Eu acho que você é um exemplo de garra, de trabalho, e não tem medo de nenhum desafio. Os trainees devem se espelhar em você, sem dúvidas.”


Bruna - RH







“É uma satisfação imensa ser escolhido para Membro da Semana. Ver seu trabalho e sua dedicação reconhecidos é uma recompensa muito gratificante. Sou uma pessoa muito sincera e gosto de falar as coisas "na cara", além disso, quando bebo algumas doses de tequila entro num estado comumente conhecido como ‘delei’; foi muito bom saber que isso marca minha autenticidade. Tenho só a agradecer tudo que a Acesso me proporcionou e desejo muito sucesso a todos que passam por aqui. Faço votos de sucesso especialmente a Bruna que me escolheu para esse prêmio de motivação e que merece muitas coisas boas também em sua vida. Meu muito obrigado e minha eterna gratidão à Acesso comunicação Jr.”
                                                                                        
          Ramon - Projetos

Um comentário: