sábado, 14 de julho de 2012

Entrevista - Flávio Salzer


 
Flávio Salzer Simas, tem 22 anos, é natural de Juiz de Fora – MG,
e atualmente é Diretor de Finanças na Empresa Jr. Campe Consultoria Jr.

                    




Por fabrício Andrade, trainee da Presidência


1 – Quando você entrou na Campe? 

Entrei na CAMPE em janeiro de 2011


2 – Quais os cargos que você já ocupou dentro da empresa?

Analista de Finanças/ Membro do Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento/ Líder do Núcleo MEJ/ Atualmente Diretor de Finanças.


3 -  Qual foi sua maior motivação?

Poder me desenvolver profissionalmente e participar do Movimento empresa júnior


4 – Qual é o maior desafio de uma empresa jr.?

Praticamente todos os dias me deparo com grandes desafios na CAMPE, tanto para os problemas internos, quanto aos problemas expostos por clientes. Cada dia mais aprendo com esses obstáculos e considero de grande importância para o meu desenvolvimento.


5 – Qual seu maior sonho?

Gostaria de trabalhar futuramente em uma grande empresa


6 – O que a CAMPE significa para você?

A CAMPE é muito importante em minha vida. Nela pude conhecer minhas qualidades e meus pontos de melhoria, em que devo focar para o sucesso profissional futuramente


7 - Qual mensagem de incentivo você deixaria para novos empresários juniores?

Ser empresário júnior não é apenas trabalhar por trabalhar, é contribuir para seu próprio crescimento e poder contribuir com o crescimento de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário