domingo, 20 de novembro de 2011

Membro da Semana - Felipe André

"Eu escolhi o Felipe, pois ele é um cara muito tranquilo, fácil de lidar, além de ter acompanhado a evolução do Departamento de Projetos. O papel do Diretor é muito importante para isso, ele sabe cobrar e passa isso para a empresa."

Lucas - Representante de RH





"Da primeira vez, eu falei sobre o desafio que você teve ao enfrentar, o de assumir o Departamento de projetos, hoje eu posso falar de resultados.

Na 19ª gestão, com a reestruturação do Projetos, as coisas ficaram um pouco complicadas, e você conseguiu modificar isto da melhor maneira possível.

Antes de me candidatar a Presidência, eu pensei em me candidatar para projetos, e consigo ver que você teve a coragem de fazer isso e brilhou muito, provando para todos que também consegue cobrar.

Você deve saber o quanto cresceu na Acesso. Muito obrigado por ter feito isso pelo Departamento. Você tem muito ainda a fazer na Acesso. Você faz a diferença na Acesso. Parabéns!"

Jéssica - Presidente



"O Felipe é minha cria. É o que é hoje por mérito e esforço dele. O Departamento de Projetos precisou passar por uma reestruturação, e isso foi feito da melhor maneira possível. Espero que você continue na Acesso, crescendo e evoluindo conosco. Parabéns!"

Rafael Prado - Vice-Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário