segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Com a palavra: O Membro da Semana

Oi gente! Fiquei feliz em ser membro da semana por ser o reconhecimento do trabalho que venho fazendo. É muito bom saber que as pessoas têm observado e valorizado este trabalho. Não só meu como também da Quali com a Olívia e o Muniz. Desde a elaboração do meu plano de candidatura, a apresentação, os planos e ideias para fazer a Quali crescer ainda mais e a execução das atividades do departamento tenho (temos!) trabalhado muito buscando o melhor para a empresa. E é muito bom e importante perceber que estamos no caminho certo, buscando fazer a diferença para a empresa, para os colegas e para nós mesmos! Obrigada, Acesso! (Rápida e rasteira! Hehe)





E o que falaram para ela:

Parabéns pelo “Membro da Semana”. Tenho certeza de que ele
está em boas mãos, pois mesmo eu não estando há muito tempo na empresa, pude perceber que você é mais uma do grupo de Gigantes que essa empresa tem. Tenho certeza que você ainda tem muito a aprender, mas especialmente contribuir com a Acesso.
Que você continue sendo sempre essa pessoa por quem todos os consultores tem grande admiração.





Na gestão passada você foi absurdamente importante para a Quali. É muito merecido esse membro da semana desde aquela época. Já chegou na Acesso com uma bagagem, possui análise crítica e sempre propõe melhorias. Você é uma voz muito importante aqui dentro. E eu espero que continue aqui, fazendo a Acesso crescer como você está crescendo.







Te acho muito inteligente. Desde antes da Acesso já dava para perceber isso. Na 1ª gestão pegava as coisas para fazer e sempre aprende com muita facilidade. Você sempre inova, trazendo coisas novas para a Acesso. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário