terça-feira, 7 de setembro de 2010

Com a palavra: O Membro da Semana



Oi Acesso!!! Um dos motivos que me deixou mais feliz por ter sido escolhida como o “Membro da Semana” foi a oportunidade de poder agradecer a vocês e a essa nossa empresa por estarem presentes no meu dia-a-dia!

Foi quando entrei na Acesso que me senti, pela primeira vez na faculdade, parte de alguma coisa e tudo começou a fazer sentido. Foi a Acesso que me fez perceber que estou no caminho certo e me fez “PENSAR GRANDE”!

Em pouco tempo ela se tornou meu segundo lar. Vocês agora são minha segunda família. Não trabalho com consultores, trabalho com amigos! E nada mais motivador do que trabalhar com pessoas que você gosta, fazendo o que você gosta!

Não importa quantas horas por dia passo na empresa. Quão cansativo o dia seja. Quantas coisas ainda precisam ser feitas. No final do dia, sei que posso contar com vocês para dar uma risada, dividir uma boa história, passear na cantina, ir no cinema ou para um barzinho, sonhar com nosso futuro brilhante.... e chegar em casa feliz e com a certeza que estou no lugar certo!

E é esse clima que me motiva a ir trabalhar todo dia com o maior prazer! Que me faz querer dar o melhor de mim e fazer a diferença para essa empresa que faz toda a diferença!

Enfim (hehehehe), obrigada a todos vocês por fazerem parte do meu dia a dia. Por dividirem esses aprendizados e momentos maravilhosos comigo e me proporcionarem a cada dia experiências únicas e extraordinárias! Por serem colegas, companheiros, amigos, e família.


E o que falaram para ela:


"Eu te acho muito motivadora. É um exemplo para mim que estou chegando. Tenho certeza que você está dando exemplo para seu departamento e para a empresa".










"É muito fácil falar da Débs. Sou fã do trabalho dela. Fiquei muito feliz quando surgiu a oportunidade de ela entrar na empresa. Tivemos muita sorte. Ficamos muito feliz com a sua atuação no departamento e no núcleo de atendimento. Você merece muito ser o membro da semana".




"O Mateus já falou tudo. Você surpreendeu a todos. Você tem um jeitinho todo especial de ser, que encanta a todos. Se você já é assim com pouco tempo de empresa, imagina a daqui 1 ano".





E o que a Débs falou: "Eu não sou alcoólatra".

Um comentário: