quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Membro da Semana - Pâmela

E ela já chegou com tudo! Na 2ª Reunião da Gestão, foi presenteada com o Membro da Semana. Não há dúvidas do futuro dessa garota na Acesso, se ela continuar nesse ritmo.


"Depois de tanto tempo amando a Acesso, poder fazer parte desse time é uma felicidade sem tamanho. E logo no início dessa jornada, com ainda muitas dúvidas quanto ao trabalho e com anseio de não realizá-lo da melhor forma possível, ser escolhida como membro da semana foi uma surpresa fantástica! Me motivou a querer manter essa empolgação de iniciante e poder retribuir essa confiança em mim. E essa homenagem é especial, acima de tudo, por poder ouvir de pessoas que admiro que estou no caminho certo. Obrigada!"

Pâmela - DAF


“A Pâmela tenta entrar na Acesso há um tempão. Pela sua persistência, nós sabíamos que você ia render muito na empresa. Continue assim que você vai longe. Parabéns!”

Bruna - RH





“Só tenho a parabenizar a Pâmela, pois ela tem feito tudo certinho. Além de ser muito boa no Departamento, ela sempre toma iniciativa nas saídas da Acesso.”

Nathalia - DAF





“A Pâmela evoluiu muito desde a tentativa passada. Conseguiu se acalmar e foi muito bem no Processo Seletivo. Tem muito a acrescentar para o DAF e para a Acesso. Você é muito gente boa, tem uma facilidade muito grande em fazer brincadeiras com todo mundo da acesso. Sucesso!"

Humberto - Presidência





“Pra mim, não foi surpresa ver você mandando bem na Acesso. Já começou muito bem, e está correspondendo ao que todos esperavam. Está ajudando a renovar o Planejamento. Tem seu lado brincalhão, mas sabe ser séria também. Parabéns! Continue assim.”

Tosetti - Presidência




Não há mais o que acrescentar, depois de tudo que foi dito pelos seus companheiros de trabalho. A Acesso precisava muito desse clima de descontração. Obrigado por ajudar a trazer isso.


O Boss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário