sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Membro da Semana - Iara Campos

E o 1º membro da semana foi mais que merecido. Dona de um dos melhores textos da Acesso, a Iara vem chamando atenção há tempos. Agora, tem seu trabalho reconhecido nas palavras de seus colegas de trabalho:

Uma das maiores felicidades que eu tive na gestão passada foi ouvir você falar que queria ir para o RH. Você é a pessoa mais calma da acesso. Eu confio muito no seu trabalho, nas decisões que você toma. Se você conseguir colocar em prática todas as ideias que teve para o Jornalismo, nós vamos crescer muito. Uma excelente gestão e, se precisar de ajuda, pode contar comigo.”

(Humberto - Presidência)


É fácil falar da Iara. Nós trabalhamos juntos na Gestão passada e ela foi exemplo. Está sempre comprometida, solícita, se antecipando aos acontecimentos. No jornalismo, seus textos são ótimos. Ela vai desenvolver sua capacidade de liderança no núcleo, o que vai melhorar ainda mais o seu desempenho.”

(Felipe - Presidência)






Muito dedicada na Acesso, pontual nas reuniões. Sempre faz as matérias do blog e entrega nas datas corretas. Eu vejo que nós vamos trabalhar muito bem nessa gestão, no mesmo departamento. É muito comprometida e dedicada, vai mandar muito bem na coordenação do Jornalismo.”


(Débora - RH)





E o que ela tem a dizer sobre isso?


"Acredito que não há nada melhor do que trabalhar em um lugar em que as pessoas reconhecem e valorizam o nosso trabalho.Esse é o principal motivo pelo qual eu fico até sem palavras por ter sido membro da semana. É muito gratificante e motivador ouvir pessoas que eu tanto admiro profissionalmente falarem do que eu tenho de melhor. Espero cada vez mais poder contribuir para o crescimento e desenvolvimento da Acesso, assim como essa empresa e todos os seus membros contribuem para o meu crescimento - não só profissional, mas também pessoal, todos os dias."

(Iara - RH)


Parabéns, Iara! Continue com o mesmo profissionalismo e entusiasmo.


O Boss

Nenhum comentário:

Postar um comentário