sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval: responsabilidade e criatividade!

Olá, consultores! Animados pro carnaval? Períodos de recesso como esse são essenciais para todos darem um tempo com as preocupações do dia a dia e aproveitarem para recarregar as energias. Ao final, o clima de trabalho na empresa fica renovado, com consultores muito mais ativos e com mais força de vontade para dar gás total e fazer dessa gestão uma das melhores da Acesso.

O horário de trabalho volta na segunda-feira depois do carnaval, dia 27, com as atividades normais. É um tempo longo, que pode ser proveitoso de diversas maneiras, tanto para diversão como para dar uma adiantada naquelas atividades que pode estar pendentes em alguns núcleos ou departamentos.

Devido ao excelente ritmo que todos da empresa já estão empregando nesse início de ano, tenho certeza que o carnaval de 2012 não vai servir apenas de folia para os consultores da Acesso. Também vai ser um tempo de grandes ideias surgirem. Afinal, em uma empresa inovadora como a nossa, qualquer momento, até mesmo o mais descontraído pode servir de inspiração para uma sugestão ótima ser implantada. Aproveitem intensamente o carnaval, de forma responsável e, é claro, com muita criatividade, pois essa é uma das principais marcas da nossa empresa, presente em cada um dos consultores.

Que seja uma época de recarregar as baterias para todo mundo! No retorno espero encontrar todos em sua melhor formar, dispostos a levar a Acesso de uma forma muito mais leve e, ao mesmo tempo, sem perder a dedicação e o engajamento já presentes nessa gestão.

Aproveitando o post, já viram a máscara que a galera do JEWC preparou para o carnaval? Vamos espalhar ela por todos os blocos de Minas Gerais!




Boa folia, e até a próxima.

O Boss

Nenhum comentário:

Postar um comentário