sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sábado de Imersão

Ei, Acesso!

Como todos sabem, hoje termina a fase de entrevistas do 22º Processo Seletivo da Acesso. Amanhã, no Sábado de Imersão, apresentaremos os departamentos e núcleos da empresa, além de conhecer melhor todos os trainees.

É, também, o primeiro contato de toda a empresa com os candidatos aprovados. Deve atentar-se para alguns pontos importantes, citados no último post, como: manter a boa imagem da empresa, passando seriedade e compromisso, para que o trainee se acostume com o ambiente da Acesso.

As atividades terão início às 14 horas, mas os consultores devem chegar até meia hora antes, para que não ocorram atrasos e imprevistos de última hora. O local já é conhecido. Acontecerá na Casa da Jéssica, na Av. Dr. Francisco Valadares, 609 - Poço Rico. Mais instruções estão no e-mail de vocês, enviado pelo RH.

O Sábado de Imersão é a primeira impressão que o trainee tem de dentro da empresa, como parte dela. É um dia super importante para suas opiniões nas próximas semanas. Precisamos tomar cuidado com tudo o que vamos repassar e não deixar de agir de maneira formal.

Bom, estarei de olho em todos. Bom trabalho!

Abraços!

O Boss

Nenhum comentário:

Postar um comentário