domingo, 16 de outubro de 2011

Membro da Semana- Nathalia

“Ser escolhida membro da semana é bom demais - mesmo sem ganhar balinhas. É bom demais ver o trabalho sendo reconhecido, e ver tanta gente legal, capacitada e responsável falando dele. É bom demais ver que a empresa se importa com a valorização dos consultores, a ponto de investir em tantos detalhes - e que fazem uma diferença enorme. E o mais legal de tudo é se sentir parte da Acesso, parte de todo o universo que é o MEJ, e saber que se está ali construindo alguma coisa - uma partezinha do todo. Escolher Acesso foi a opção mais acertada que eu fiz, não só pela sua contribuição para o meu crescimento profissional e pessoal, mas também pela turma maravilhosa que tenho trabalhando comigo. Uma turma que merece ser premiada todos os dias!“

(Nathalia Bustamante - Membro da Semana)


"Fazer membro da semana é muito difícil. Toda semana algum membro novo merece. Eu procuro ver alguma coisa que aconteceu comigo, pra não ser muito injusta...

Eu gosto muito da Nathália, acho ela muito profissional. Uma das posturas mais profissionais que eu já vi foi escolher a Acesso ao invés do PET. Quando as pessoas nos surpreendem é ótimo!

Continue como exemplo para a empresa. Parabéns!"

(Dalyan Bastos - Representante do RH)


"Quando eu vi ontem que era você, fiquei muito feliz. Lembrei de quando era a trainee quieta, esperta, inteligente.

Quando você fez a apresentação do RP pro Marketing, descobri que era muito esperta também.

É quieta, mas quando fala, manda ver, Sempre que se posiciona, é algo importante. É responsável e concentrada no que faz.

Que bom q você quis ficar e tudo o que aconteceu pelo PET, te deu mais credibilidade ainda. Mostrou que gosta da Acesso.

Te admiro muito, parabéns!"

(Jéssica Couri - Presidente)


"Desde a época do trainee você era uma pessoa que se destacava, sempre atenta e fazendo perguntas inteligentes. Seu desempenho foi inquestionável, foi fácil tomar uma decisão e efetivá-la no DAF. E hoje tenho a certeza de que fizemos a coisa certa. Foi muito bom ver você apresentando as metas do DAF e dominando o assunto. E tenho certeza de que isso não se restringe apenas as metas, mas sim aos procedimentos do departamento também. Apresentando o boletim de caixa com muito bom humor e empolgação como deve ser feito. Além disso, sei que está fazendo um bom trabalho no jornalismo, foi bom saber que era você a pessoa que estava fazendo a divulgação do MEGA evento de uma forma irreverente e jamais feita na Acesso, muito bom! Espero que você seja um desses membros que aproveitam e ficam o máximo de tempo na Acesso. Nathalia, saiba que com dedicação, empenho você pode ir longe, tenha certeza disso. Confio muito no seu potencial. Embora, tenha pouco contato com você, te acho uma pessoa muito legal, vide chopada que conversamos e rimos por um tempão e pude conhecer um pouco de você, pena que não lembro de nada, só uns flashs! Uauauahuhuahuaa. Parabéns pelo membro da semana foi muito merecido! Sucesso!"

(Rafael Prado - Vice-presidente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário