sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eventos de 2011


Olá Acesso! Está chegando a hora de voltar a por as mãos na obra e sacudir o esqueleto! A vigésima gestão está prestes a começar e todos temos muito trabalho a fazer. Além de várias ótimas oportunidades para demonstrar o seu potencial e se capacitar, 2011 já chegou prometendo muitos eventos que vão bombar. Portanto, não há motivo para desânimo: que tal ir se preparando para tirar o pijama das férias e começar a se programar para todos os eventos do ano?


Para quem é membro novo e ainda não conhece os eventos do MEJ que acontecem todo ano, fica a dica. Esses eventos reúnem empresários juniores de diversas cidades e são uma ótima oportunidade para conhecer gente nova, novos cases, debater ideias, se reciclar. Além das festas e baladas pra fechar bem o dia e animar a noite. E isso tudo por um custo bem abaixo da média.


Quem já foi não se arrepende. Isso porque, acima de tudo, a participação dos membros nesses eventos ajuda a divulgar a Acesso para outras EJs de todo o país. E essa divulgação é fundamental para que a Acesso se destaque ainda mais no MEJ!


Em 2010, por exemplo, o pessoal da Acesso chamou atenção e fez todo mundo pensar grande no ENEJ Bahia.

Desta vez o Encontro Nacional de Empresas Juniores ocorrerá em Foz do Iguaçu, entre os dias 10 e 14 de agosto. Você vai querer perder essa paisagem?


Outro evento que promete ser imperdível é o EMEJ, que neste ano acontece em Belo Horizonte entre os dias 26 e 29 de maio. O tema do encontro mineiro deste ano é “Desenvolvimento Colaborativo: Evoluir é compartilhar resultados”. O hotel do evento ainda não foi confirmado, mas é bom já ir reservando a sua passagem!


Já o Prêmio Fejemg visa fortalecer o MEJ, através da premiação das melhores empresas filiadas. No ano passado muitos membros da Acesso foram ao prêmio e aproveitaram bastante, mas muitos outros ficaram na vontade e depois se arrependeram por não ter ido. Em 2011 a premiação ainda não tem data nem local para acontecer, mas existe a possibilidade do evento ser realizado em Juiz de Fora. Assim fica mais fácil, não é?

De qualquer forma, muitos outros eventos do MEJ ocorrerão neste ano! E eu, o Boss, ficarei ligado nas novidades para repassar todas as informações para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário