terça-feira, 24 de maio de 2011

Isso sim é Responsabilidade Social!


Na Acesso o Comitê de Responsabilidade Social está mandando ver. Tomaram a iniciativa de participar da campanha de arrecadação de alimentos, idealizada pela Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais (FEJEMG) e da organização do Encontro Mineiro de Empresas Juniores (EMEJ). O EMEJ em parceria com o Projeto "Tecnologia para Todos" doaria um computador para as instituições das três cidades que mais doassem alimentos por meio de suas empresas juniores. Em Juiz de Fora, a instituição beneficiada pela doação desses alimentos é a Associação de Assistência Social João Emílyo.

Por meio de divulgação via redes sociais e por passar nas salas da Facom, a Acesso arrecadou 77Kg de alimentos. A proposta seria dividir grupos de no máximo três pessoas e a equipe que conseguisse arrecadar mais alimento ganharia três ingressos para o VIII Fórum das Comunicações de Juiz de Fora. A equipe que se destacou e venceu a gincana foi formada por trainees, um grande orgulho para mim. Por isso, quero parabenizar aos trainees Igor, Nayara e Lucas; que conseguiram 25Kg de alimentos.

Os 77Kg foram entregues na sede da Associação de Assistência Social João Emílyo. Pegamos um cupom, que comprovava a nossa arrecadação e levamos para o EMEJ. A Acesso ficou em segundo lugar! O prêmio foi anunciado no EMEJ, na palestra da Microsoft. Com isso, nossos representantes no EMEJ, Rafael, Pedro e Felipe André trouxeram para nós o computador, que será entregue também na Associação de Assistência Social João Emílyo.

Parabéns pela iniciativa, isso é Responsabilidade Social!

O Boss

Nenhum comentário:

Postar um comentário