terça-feira, 24 de maio de 2011

Com a palavra: "O Membro da Semana"

”Nossa, Boss... eu nem sei como descrever o que passou pela minha cabeça quando eu fiquei sabendo que eu era o membro da semana. Desde que eu entrei na Acesso eu só via pessoas que eu admirava e que eu me espelhava ganhando o membro da semana, então foi no mínimo surpreendente ser escolhido agora. Principalmente porque, a minha história com a Acesso começou logo no meu primeiro período da faculdade, quando eu ainda era calouro e tentei o processo seletivo, mas não passei nem da primeira etapa. Depois, tive que quebrar a cara em mais uma tentativa até ficar preparado para entrar na Acesso! E hoje eu me sinto muito bem sabendo que eu estou conseguindo retribuir um pouco para a Acesso pelo muito que ela já fez pra mim. Sei que eu já cresci bastante desde o início da gestão (é impressionante como a gente pode mudar tanto em tão "pouco" tempo). Mas eu espero que eu ainda tenha muito pra me desenvolver nessa minha trajetória pela Acesso; sei que ainda terei muitos novos desafios e eu quero estar preparado para todos. “

Quem escolheu o Pedro?


“O Pedro é uma das poucas pessoas no mundo que consegue cobrar da forma boa. Ele cobra, mas sabe fazer isso muito bem, é aquele tipo de cobrança que incentiva ao progresso, a melhorar a suas habilidades, a crescer mesmo. É uma pessoa muito responsável, consegue cumprir com todas as suas atividades e ainda tem tempo para cobrar as pessoas, tem a enorme capacidade de gerenciar. Quando chego em casa e abro meu e-mail da Acesso, tem trezentos e-mails do Pedro e fico impressionada como ele consegue cumprir com todas as suas responsabilidades. Além de tudo, é um excelente amigo aqui dentro da Acesso, uma ótima pessoa para se relacionar. É super animado!”



O que a Presidência tem a falar sobre o Pedro?

“O Pedro tem um lado profissional que surpreende a todos nós. Estive no departamento de Recursos Humanos e vi que ele tentou várias vezes, e da última tive uma grande alegria em efetivá-lo. Durante essa gestão pude ver de perto seu trabalho, por trabalharmos no mesmo núcleo. O modo como ele cobra é um modo diferente, ele nos faz acordar quando precisamos, nos ajuda a lembrar das responsabilidades que temos e faz isso sempre de modo alegre e carinhoso. Já chegou na Acesso assumindo grandes responsabilidades, participa da FEJEMG, é coordenador do jornalismo e faz parte do Marketing. Mas faz tudo isso de forma muito eficiente, seu trabalho é ótimo. Além de tudo isso, é muito simpático, é uma pessoa que gosto muito, não só por causa de suas qualidades profissionais, mas também pelo seu modo de ser. Pedro, continue ajudando, agarre todas as oportunidades!”


“Uma palavra que define bem o Pedro é a persistência. Como a Maga disse, ele participou de vários Processos Seletivos e não desistiu. Por isso, estou muito feliz de ter a oportunidade de falar de uma pessoa tão maravilhosa. O Pedro está muito bem na Acesso, além de cumprir com todas as grandes responsabilidades e tarefas que o Marketing possui, como a organização do cronograma dos dez anos, todo a estrutura do Fórum e as atribuições da gerência de RP, é coordenador de jornalismo e está na FEJEMG. Quando alguém possui muitas responsabilidades, o resultado na maioria das vezes, é o sacrifício de alguma coisa, deixar de fazer algo bem feito. Mas com o Pedro não é assim, ele faz tudo muito bem, cumpre muito bem todos os seus deadlines e não é à toa que recebe tantos elogios da Jéssica. Com isso tudo, ainda consegue ser um excelente amigo dentro da empresa. Pedro, você está de parabéns por ser a pessoa que é!”

O reconhecimento de um grande trabalho realizado na Acesso.

Parabéns Pedro!

O Boss


Nenhum comentário:

Postar um comentário