sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O membro da semana é...

É uma das consultoras mais antigas da empresa.

Trocou de departamento.

Tem uma função muito importante dentro da empresa!

Vai ajudar muito os consultores no núcleo de atendimento.

Quem será?

Com a palavra: o membro da semana.


"Ser membro da semana sempre é muito bom. Melhor ainda quando você já foi uma vez, quando é sua primeira semana de gestão, quando vem de um membro novo do RH e principalmente, quando você é da Presidência. O reconhecimento sempre lembra a gente que estamos no caminho certo. A Acesso me ensina tanta coisa a cada dia que é impossível separar todas as minhas conquistas até então desse aprendizado que eu tive. Cada dia que passa eu me vejo colocando em prática tudo que eu aprendo na Acesso. Seja na minha organização pessoal em casa, nas minhas finanças de fim de semana ou mesmo tendo jogo de cintura com problemas sérios. Eu me sinto uma pessoa diferente. Quando eu entrei não sabia nada, agora tenho a certeza que eu realmente não sei nada! Mas isso não é ruim, vai me levar a buscar o conhecimento... Essa é a palavra-chave. Me sinto até meio velha falando isso, mas o que a Acesso me dá todo dia é isso, conhecimento de vida, que me dá todas as minhas vitórias e que eu vou levar pra sempre comigo! Espero estar dando bons exemplos e contribuindo para o sucesso dessa empresa linda e maravilhosa! haha Vamoquevamo que a 20° Gestão tá só começando e tem de tudo para ser MARA!"



Por que a Jani a escolheu?

"Nessa primeira semana, de 20ª gestão, a Dani foi a pessoa que mais me ensinou. Admiro a Dani desde a época do trainee, sempre notei sua boa vontade e competência! Com certeza será uma mãe para nós do núcleo de atendimento. E é sem dúvida uma grande alegria trabalhar ao lado de uma pessoa como você."










E a Magali, o que achou da escolha do membro da semana?

A Dani é uma pessoa muito querida. Sua companhia foi fundamental para que eu tomasse a importante decisão de continuar na Acesso e assumisse esse cargo de responsabilidade. Ela tem uma excelente postura profissional e consegue falar com autoridade por causa do grande conhecimento que tem. Por isso seu modo de falar convence a todos. É incrível sua entrega e dedicação em tudo que faz e a forma como consegue aprender rapidamente e colocar em prática o que aprende!

"Dani você tinha que ser o membro da semana de todos os dias!"






Realmente um membro da semana muito merecido. Parabéns Dani!

O Boss

Nenhum comentário:

Postar um comentário