quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Quem é o Membro da Semana?

Quando o departamento de Recursos Humanos escolhe uma pessoa para ser o “Membro da Semana” é levado em consideração o que a pessoa tem feito pela Acesso, como a pessoa tem lidado com as tarefas e responsabilidades que recebe e se a pessoa está se empenhando realmente. Também se leva em consideração algo que a pessoa tenha feito, em especial, na última semana. Quando alguém se destaca, por fazer alguma coisa se tornar grandiosa, por “pensar grande”, como nós dizemos, é mais que merecido, que essa pessoa receba esse importante reconhecimento de toda empresa, que é ser escolhido como o “Membro da Semana”.

Quem tem “pensado grande” durante todo o período que está na Acesso, e principalmente fez isso durante a última semana, foi o escolhido “Membro da Semana”.

Quem será?

Com a palavra: “O Membro da Semana”


"Só tenho a agradecer pelo apoio de todos da Acesso Jr. Sem a ajuda e a amizade de todos, não estaria sendo homenageada nesta semana. Todo meu esforço, trabalho e dedicação são reflexos da paixão que sinto por tudo o que faço na empresa. E sem dúvida, todas as pessoas da Acesso merecem ser Membros da Semana! Beijos!"



















Quem escolheu a Olívia como membro da semana?


“Me animei com a faxina! O DIA F se tornou algo agradável de fazer. Você é muito animada e contagia a todos com isso. Além disso, com o que aprendeu com a Roberta, tem dado conta de tudo. Você tem muito a crescer!”











E o que disseram da Olívia?



“Quando entrou na Acesso, você era muito quieta. Ouvia pouco a sua voz. Mal sabia eu, que você era essa pessoa tão forte. Nesse pouco tempo de diretoria você me surpreendeu muito. Tem se mostrado muito capaz e dedicada. Além disso, tem um outro diferencial: defende muito bem sua opinião e luta por ela! Isso é fundamental.

Confiamos muito em você, com sua capacidade, sabemos que fará o melhor para vencer mais um PRQ.

Tenho certeza que conseguirá muitas coisas em sua vida!”







“É até redundante falar na capacidade da Olívia. Sua opinião forte e seu modo decidido de agir, acrescenta muito em nossas vidas. Foi emocionante ver você chorando ao ser efetivada após o trainee. Desde então tenho visto o quanto você tem crescido aqui, e sei que ainda vai muito longe!”








Realmente, mais um Membro da Semana muito merecido.

Parabéns Olívia!

O Boss

Um comentário:

  1. Olívia tem uma paixão muito grande pela empresa e sempre contagia as pessoas ao falar do seu trabalho. É uma motivação na minha vida e uma pessoa de muita sensatez e sabedoria. Membro da semana bem merecido, oliver!Parabéns!

    Laporte

    ResponderExcluir