sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Membro do Mês de outubro - Érika Simões

Estou sempre de olho na Acesso e, devo dizer, vocês têm feito um ótimo trabalho nessa gestão. Revista, evento, projetos externos, todos estão muito bem encaminhados e o Membro do Mês de outubro esteve envolvido em todos eles. Não bastasse estar diretamente ligada ao desenvolvimento das artes para o evento, ainda esteve presente na figuração. Isso que é proatividade!

Parabéns, Érika Simões! O seu trabalho no departamento Administrativo-Financeiro e no núcleo de Criação tem sido muito importante, sendo destaque já na sua primeira gestão. A Acesso fica feliz em contar com seu trabalho, criatividade e talento. Seu potencial de crescer aqui é muito grande e sei que vou ver isso.

As meninas do DAF querem mandar um recado para você:



Depoimentos:

Nathalia Bustamante - Presidente:
"A Érika já era membro do mês mesmo antes de ser escolhida, porque nunca ouvi ninguém na Acesso falando dela que não fosse elogiando seu desempenho. Já disse antes, no trainee ela era a menina dos meus olhos para o DAF, por sua competência e raciocínio lógico, e está fazendo um trabalho realmente excepcional com a Marianna e a Nathália C. Na Criação, que é onde temos mais contato, é sempre muito divertido trabalhar com ela (divertido a ponto de não perceber a noite passar em ritmo de café). É criativa, manda muito bem no photoshop, carismática, inteligente... e disposta até a fazer uma pontinha nas artes do evento. Parabéns pelo membro do mês, ele já é seu desde o começo!"

Ramon Freitas - Vice-presidente
"A Érika é exemplo de postura profissional, seriedade, competência e humildade. Muito focada está sempre disposta para ajudar a todos. Tem notável talento em programas de criação e é determinada na busca conhecimento. Gosto muito de conversar com ela por ter sempre uma opinião crítica e extrema (ou ama ou odeia) sobre todos os assuntos. Esse membro do mês é mais do que merecido por privilegiar alguém que está muito envolvida contribuindo para a evolução da Acesso."

Mais uma vez, parabéns!


Membro do Mês de Novembro

A votação para o Membro do Mês de novembro já está chegando. Fiquem de olho que em breve o RH enviará o e-mail solicitando a opinião de todos. Conto com a colaboração de vocês, Acesso's.


O Boss

Nenhum comentário:

Postar um comentário