sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Jornalismo para todos os gostos

Quem não se lembra do último evento que realizamos na Acesso? Tivemos um bom número de participantes e trouxemos palestrantes que trataram muito bem o tema jornalismo investigativo. Como o bom chefe que sou, trouxe para vocês uma dica muito interessante sobre esse tema. Conheçam o site Pública.


A dica é direta para nosso núcleo de Jornalismo, mas é útil para todos membros da empresa, uma vez que todos são estudantes de Comunicação. Lá vocês irão encontrar uma maneira independente de realizar jornalismo, tratando de temas que dificilmente são vistos nas mídias consideradas mais tradicionais. Leiam as diversas reportagens que estão no site e se inspirem.

Querem mais? A dica é conferir a Folha Fotografia no Facebook. Parte integrante da Folha de S.Paulo, a página evidencia ainda mais a linha ilustrada da publicação. Com fotos de atualidades, lá pode ser encontrada uma proposta diferente da divulgação de notícias. Quem gosta de fotografia e não abre mão de um bom texto vai gostar muito do que irá encontrar por lá.

Espero que gostem das dicas e que elas tragam conteúdos importantes para o dia a dia de vocês.



O Boss

Nenhum comentário:

Postar um comentário