sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dando uma LUZ no seu final de semana

Olá, consultores!

Feriado e final de semana. Combinação perfeita para recarregar as baterias e voltar motivado para o trabalho na segunda-feira. É hora de colocar o pé para cima na poltrona, sair com os amigos e colocar a conversa em dia. Como vocês são tão Acesso quanto eu, sei que não vão conseguir ficar sem checar o e-mail pelo menos algumas vezes ou ficar sem conferir o grupo da empresa no Facebook. Por isso, preparei uma série de postagens aqui no Clube do Boss que podem ser interessantes para passar o tempo, ao mesmo tempo que vocês aprendem sobre conteúdos novos. Espero que aproveitem!

A primeira dica é o blog da LUZ Geração Empreendedora. A LUZ é uma consultoria focada em empresas que estão começando agora e nas de micro e pequeno porte. Por lá vocês vão encontrar dicas de liderença, empreendedorismo, marketing e muito mais sobre a administração eficaz de um negócio.



Para começar, não deixem de dar uma olhada no post Conheça suas armas: Matriz de mídias para marketing de conteúdo. A ideia é simples: "Quero gerar conteúdo interessante e angariar fãs para minha marca". Mas como fazer isso? Conhecer as possibilidades oferecidas, as dificuldades de cada uma e os nivéis de atenção requeridos são um ponto chave para você acertar na estratégia.

Facilitando o seu trabalho, segue o infográfico sobre o assunto:
Conheça suas armas: Matriz de mídias para marketing de conteúdo [Infográfico] | Blog LUZ Loja de Consultoria
Blog LUZ - Loja de Consultoria 

Agora o Boss quer saber: quais delas vocês acreditam que podemos implementar na página da Acesso no Facebook? Aguardo as sugestões!


O Boss

Nenhum comentário:

Postar um comentário