segunda-feira, 4 de abril de 2011

Não fique parado no tempo!


Marca registrada da Acesso é a palavra Evolução. E nesses dez anos podemos dizer que muita coisa mudou, não só na empresa Acesso, mas também na vida de cada um de nós. Por exemplo, o que aconteceria se algum de vocês saísse pelas ruas da cidade ouvindo um walkman ou um disckman? Ou que tal pedir alguém pra te adicionar no ICQ? São coisas que não fazem mais parte do vocabulário digital das pessoas. Em um período de dez anos, quantas novas tecnologias surgiram?
Podemos dizer que a Acesso, nesses dez anos, também evoluiu muito! Muitas coisas saíram do nosso vocabulário, novas palavras entraram. Só com esse novo Planejamento Estratégico, que aliás segue os padrões de grandes empresas, quantas novas palavras apareceram? Nossas missões, visões e valores deixaram de ser um nokia 3310 e se transformaram em um iphone. Nossa organização, que anteriormente não contava com os núcleos produtivos, deixou de ser um discman, onde as músicas ficavam desorganizadas e sem jeito e se transformaram em um mp3, onde é fácil encontrar qualquer música de atendimento, criação, jornalismo e planejamento. Sem dúvida passamos por uma grande transformação!

A campanha dos objetos antigos, que ocorreu na semana passada na Acesso, tinha por objetivo chamar a atenção para a evolução que ocorreu nesses dez anos. Realmente é chocante ver um walkman, um discman, um nokia 3310, uma revista com acontecimentos e produtos que foram destaque em 2001 e um programa de conversa que ninguém usa mais. E se nossa empresa não tivesse sofrido todas essas transformações nesses dez anos, as pessoas olhariam pra ela, igual olhamos aqueles objetos que estavam em cima da mesa. Perderíamos nosso espaço para empresas que apresentassem o novo, seríamos chutados do mercado!

Por isso continue ajudando a Acesso a evoluir! Não fique parado no tempo!


O Boss

Nenhum comentário:

Postar um comentário