segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mais uma "Membra" da Semana!

É isso mesmo, as mulheres estão dominando o mundo. Elas estão sempre se destacando por onde vão. É por isso que, meu grande amigo, Luís Fernando Veríssimo publicou a seguinte conversa entre um pai e um filho no ano de 2031. Veja: http://migre.me/4liHc

Mas temos que admitir a organização e eficiência dessas mulheres, não é mesmo? É por isso que elas estão tomando conta do Membro da Semana. Fazem um trabalho excepcional dentro da Acesso, estão realmente de Parabéns.

Uma dessas “grandes” mulheres que tem feito uma excelente e vitoriosa história na Acesso é a nova “Membra” da Semana. Por isso passamos a palavra a ela:

"Bom, primeiro eu tenho que dizer o quanto eu fiquei feliz e surpresa com esse membro da semana. Não sei se todos sabem, mas eu entrei na Acesso no meu primeiro período de faculdade, totalmente perdida na Facom e procurando algo na comunicação para me encontrar e também, quem sabe, encontrar meu caminho profissional. Hoje, quase um ano depois, eu sei que eu me encontrei muito, me conheci melhor, consegui reconhecer minhas dificuldades e pontos fortes e, principalmente, trabalhar com essas características. Eu entrei como membro em experiência e menos de seis meses depois consegui ser eleita diretora do departamento, isso foi um grande salto para mim e uma ótima oportunidade de eu crescer, me aprimorar e mostrar o meu trabalho. O que me deixou muito satisfeita como membro da semana foi que fui escolhida pela Jani, que "acabou" de entrar na empresa e pode me prestigiar e me motivar com esse reconhecimento; mas uma das principais alegrias foi poder ouvir a atual presidência falando sobre mim, pois são pessoas que eu admiro e me espelho sempre. Fiquei muito feliz em saber que reconhecem e gostam do meu trabalho. Espero poder ajudar muito a Acesso a crescer e fazer um bom trabalho para todos na empresa. Muito obrigada."

Por que a Jani escolheu a Jéssica?

“Escolher a Jéssica foi muito fácil pra mim. Ela tem a cara e a alma da Acesso, dá seu sangue, dá seu melhor pela empresa. É muito interessante a forma com que ela cumpre os procedimentos da empresa, com uma imensa facilidade e sempre com um sorrisão no rosto. Pra quem trabalha aqui, conviver com pessoas assim é o que nos motiva, o que nos dá mais força para continuar e crescer cada vez mais. Acho ela muito merecedora, uma pessoa de grande caráter e com trabalho e competência inquestionáveis. Jéssica, quando crescer quero ser igual você!”






O que as “Presidentas” acharam da escolha?


“Pra mim é muito difícil falar de uma pessoa tão boa, uma responsabilidade muito grande. Mas o que gostaria de destacar sobre essa pessoa tão importante para Acesso é sua excelente organização. Ela se planeja tudo de forma muito eficiente, por isso consegue cumprir e atingir todos os seus objetivos. Além disso, dá um show nas cobranças de seus cronogramas, tem um grande dom de cobrar as pessoas, visto que consegue ser firme e meiga ao mesmo tempo. Como vou sair na próxima gestão, é uma tranqüilidade muito grande saber que estamos deixando a Acesso nas mãos de pessoas tão competentes, comprometidas e apaixonadas pela empresa como a Jéssica.”




“Como fui do RH, acompanhei muito de perto o progresso da Jéssica dentro da empresa. Quando ela chegou aqui era outra pessoa, tanto é que ficou como membro em experiência. Mas durante essa experiência agarrou a chance que recebeu e mostrou tudo que sabia, por isso felizmente foi efetivada. A partir daí só cresceu, aprendeu muito com as meninas, formou na última gestão um Marketing muito forte, que sem dúvida ficará marcado de forma muito positiva na história da Acesso. Mas atualmente, como diretora do departamento, tenho visto que ela tem se saído ainda melhor, consegue ensinar de forma muito eficiente aos meninos, o que tem feito com que o Marketing funcione muito bem, mantendo a grande união que notamos presente no seu departamento. Acho interessante a forma com que ela consegue mostrar sua autoridade, faz isso de forma moderada e controlada, isso nos faz acordar, nos alerta e nos faz crescer muito. Quero dizer que é muito bom conviver com você, gosto naturalmente de você.”

Que essas mulheres continuem a fazer muito pela Acesso!

Parabéns Jéssica!


O Boss

Nenhum comentário:

Postar um comentário