sexta-feira, 8 de abril de 2011

A "Membra" da Semana

A eleição inédita no Brasil de uma mulher para a Presidência da República lançou uma questão linguística: Dilma Rousseff é “a presidente” ou “a presidenta” do país? Quando uma mulher se qualifica, por estar fazendo algo de especial na Acesso, ela deve ser chamada de “Membro da Semana” ou “Membra da Semana”?

Brincadeiras a parte, mais uma vez o RH escolheu alguém que há muito merecia vencer esse prêmio. Uma pessoa, que como dizia as dicas, alegra toda a Acesso e assumiu com grande coragem um departamento de muito respeito na empresa. Já sabe quem é? Fácil, né? Com a palavra a “Membra da Semana”:

”Que surpresa, hein?! Fiquei tão feliz que não pude conter o choro rsrsrs. Não tem satisfação maior do que ouvir pessoas tão queridas e que tanto admiro, reconhecendo o meu trabalho. Esse membro da semana com certeza me motiva a buscar sempre mais aprendizado e melhorias. Tudo o que faço, faço de coração e o meu coração já está totalmente entregue na Acesso. Agradeço ao RH (especial pro Humberto, que me escolheu), a Magali e a Dani pelas palavras de estímulo e carinho, e pela amizade de vcs! OBRIGADA, OBRIGADA e OBRIGADA!”











O Humberto, do RH, que escolheu a Carol. Por que a escolha Humberto? Humberto diz a Carol:

“Sempre quis dar o membro da semana pra Carol, desde a época que éramos do RH. Ela é uma pessoa que transmite muita alegria na Acesso, isso me contagiava muito, lembro com muito carinho de nossas animadas Reuniões do RH na última gestão. Além disso é muito admirável a coragem que ela teve ao assumir a grande responsabilidade de cuidar do Departamento de Projetos da empresa.”








O que a Presidência achou da escolha?


“Pra mim é muito importante essa oportunidade que tenho de falar da Carol, é com muito orgulho que falo do trabalho dela na empresa. Além de sua grande alegria, demonstra ser uma pessoa muito responsável, por isso é empolgante ver o grande trabalho que está fazendo na Acesso. Ela agarrou as oportunidades que apareceram com muita coragem e disposição, o que fez com que crescesse muito. É uma pessoa muito querida em que o céu é o limite para o seu potencial. Que ela continue assim!”






“Eu nunca vi a Carol de mau humor! Aliás, quem viu? É uma pessoa sensacional. Foi uma surpresa muito boa quando a Carol chamou pra si a responsabilidade de assumir o Departamento de Projetos. Não tinha ninguém pra assumir tal diretoria e a Carol simplesmente assumiu como se fosse algo fácil. Mas pra ela realmente tem sido fácil, com sua grande capacidade de assimilar as coisas, aliada à sua boa vontade ela faz as coisas se tornarem muito fáceis.”





Parabéns Carol e continue assim!

O Boss


Nenhum comentário:

Postar um comentário