segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Com a palavra: O Membro da Semana

Parece pouco tempo, mas nestes 4 meses de contato com a Acesso muita coisa mudou. Acredito que qualquer pessoa, diante de um novo desafio, sente certa apreensão e até mesmo medo. Mas aqui na Acesso descobri novos trabalhos, novas pessoas, novas oportunidades, que me ajudaram a ser uma pessoa melhor, mais confiante e corajosa. E, por isso, só tenho a agradecer.

O membro da semana me deu uma alegria imensa! Desde a época de trainee (nem tããão distante assim! rs), eu ficava me imaginando nesta situação. Foi uma forma de ver meu trabalho reconhecido e dar ainda mais estímulo para o que vem pela frente (que não é pouca coisa!).

Trabalhando com tantas pessoas diferentes, fica bastante claro que é da diversidade que surgem as coisas mais legais. E é por isso que eu gosto muito de estar onde estou. Obrigada a todos vocês, consultores desta empresa, sempre dispostos a ajudar! Obrigada, Acesso, por me dar a vontade de Fazer a Diferença!


E o que falaram para ela:

Não conheço a Alice desde hoje. Ela tem uma organização e disciplina muito grande. Então, você faz tudo, e muito bem. Você não para, está sempre fazendo alguma coisa e não deixa nada para depois. A campanha do Enej ficou ótima, e além de saber fazer, motivou e ensinou a todos para fazerem também. Gosto muito de você. Continue assim. parabéns!







Quero dizer que gosto mito de você. A gente já fez algumas coisas de noite. Você já entrou muito forte. Aproveitou a oportunidade de mostrar a sua capacidade. Você está fazendo um trabalho muito importante no marketing. Fiquei impressionado com sua dedicação e empenho no projeto da Flaire. Continue assim. Parabéns!







Foi muito bom te conhecer, Alice. Você é muito educada, sabe se posicionar e é muito competente. Sempre confiamos e acreditamos no seu trabalho e tenho certeza que irá continuar trazendo coisas boas para a Acesso. Parabéns!








Membro da semana sempre muito merecido. Parabéns, Alice!
o Boss

3 comentários:

  1. Parabéns Alice!!!! É mais do que merecido!
    Você está fazendo um trabalho fantástico no Marketing e nos seus projetos!!!
    Continue assim e aproveite todas as oportunidades que a Acesso te oferece!

    Bjossss

    Déb's

    ResponderExcluir
  2. Merece msm Alice!
    Espero q vc aprenda e cresca ainda mais.

    =D

    ResponderExcluir