terça-feira, 15 de julho de 2014

Destaque do mês!

Boa noite empresa,

Chegamos ao final de gestão e encerrando a 26ª, temos a Tainá como nosso membro do mês!!
Sua determinação e força de vontade foram surpreendentes!



Seus colegas deixaram alguns recados!
Tá mais do que na hora da Tainá ser o membro do mês! Ela é muito boa em tudo que faz sem contar que está sempre de alto astral. Ela é uma ótima pessoa e eu sou muito grata pela Acesso ter me dado a oportunidade de conhecê-la. Tenho certeza que ela será uma ótima diretora de Projetos. É uma pessoa simples e que eu admiro muito o seu jeito de ser. Parabéns! 
A Tainá tem se mostrado cada vez mais interessada pela Acesso. Tenho certeza que será uma ótima diretora, tem a capacidade de liderar e seu crescimento é visível. Ela vem desenvolvendo um trabalho de qualidade, sempre muito disposta a ajudar e bem integrada no seu departamento e núcleo. Tenho certeza que será uma ótima diretora e a 27ª vai brilhar! 
Excelente consultora! Se desenvolveu muito na elaboração do plano, conseguindo evoluir ainda mais. Com certeza será uma excelente líder!

Até mais,
O Boss

Nenhum comentário:

Postar um comentário