quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Então é Natal ...

Boa noite, amados membros da Acesso !


Essa gestão passou tão rápido que ao invés de sentirmos tudo superficialmente, passamos a viver cada momento com uma intensidade incrível, com medo de que acabasse e não tivéssemos aproveitado tudo. 

Acreditem, vocês não podem me ver, mas eu também senti ! 
Foram tantos eventos do MEJ, capacitações, projetos, clientes e, com isso tudo, sempre vocês tiveram MUITO aprendizado !

Como eu sou quem tudo vê, tudo ouve e tudo observa na empresa, sei o que cada um vez e como cada um de vocês se desenvolveu. 
Vi a mudança em cada um de vocês a cada dia que se passou.


E hoje eu questiono a vocês: 

Vocês viram, ouviram e souberam de tudo o que aconteceu na Acesso ?


A grande maioria respondeu que não, certo ? E porque isso ? Como podemos melhorar para que isso não aconteça mais ?

Pensando nisso, resolvi plantar essa árvore de Natal para ouvir o que vocês tem a dizer do que observaram de seus colegas. 
Procurar saber é a melhor forma de entender a realidade do outro e assim, valorizá-lo. 

Nessa campanha, podemos ver como o simples fato de perguntar e estar atento a uma resposta pode mudar o dia de alguém, e fazer com que você conheça ainda mais o outro ! 

Então agora, venham até a árvore e façam com que o Natal dos seus amigos seja inesquecível: pergunte a eles, pergunte a quem trabalhou com eles, pergunte a quem quer que seja mas, 
descubra o que os seus colegas fizeram e deixem uma mensagem !

E, lembrem-se sempre que a Acesso é uma grande engrenagem e para que ela funcione, precisa de cada um de vocês trabalhando e se dedicando sempre ! 

Feliz Natal e Boas Festas ! 


O Boss. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário