segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

E o membro do mês foi...

Boa noite, pessoal! 

No mês de novembro quem mereceu o destaque foi o Guilherme, aquele que se destaca pela ética e profissionalismo dentro da empresa.


Guilherme possui um senso de justiça singular e demonstrou coragem, sabedoria ao se candidatar a presidência da 26ª gestão. Sempre cumpriu seu papel com um profissionalismo impecável e no último mês recebeu o destaque mais que merecido. 
Você é um rapaz sensato, inteligente, cordial e se transforma em mil para cumprir com todas suas obrigações. 



Seus amigos enviaram-lhe muitos elogios:

"Guilherme foi um exemplo nesse mês de novembro. Teve um crescimento absurdo nos últimos dias e está demonstrando estar muito seguro em tentar a Presidência da Acesso. Mesmo com seu jeito não tão notável está demonstrando um potencial elogiável e está trabalhando nitidamente para o crescimento da empresa através de seu desenvolvimento pessoal. Esse membro do mês de novembro é todo seu Gui! "

" Acho que você e a  Eloá vão fazer uma presidência muito melhor do que a nossa independente de terem sido diretores ou não . Parabéns pelo seu desempenho e vontade de tentar."

"É muito importante ter o Gui no núcleo de Jornalismo. Ele dá segurança ao núcleo por causa da sua experiência. Ele sempre acalmava os ânimos para conter algumas das nossas ideias."

"Seu empenho em aprender tudo para dar conta do recado é admirável. Merece meu voto por toda essa dedicação. "Cheers!" "

"Merece o membro do mês por conta de sua preocupação pela Acesso que foi manifestada desde o momento de sua candidatura. 
Seu esforço em entender os procedimentos e o PE da Acesso merece ser destacado. Afinal de contas com menos de 6 meses de gestão ele buscou entender cada ponto para melhor embasar sua candidatura e seu plano."

Parabéns Guilherme e continue com esse empenho em tudo que você for fazer!


O Boss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário