terça-feira, 3 de abril de 2012

Membro da Semana - Daniel

"O primeiro membro da semana a gente nunca esquece! Trabalhar na empresa mais legal do mundo é bom de mais. Além de você poder crescer, se desenvolver e trabalhar com o que gosta, você ainda é reconhecido pelo que faz. Em mais ou menos seis meses, aquele objetivo que me motivou a entrar pra Acesso, conhecer o melhor da faculdade antes de mudar de rumo, foi realmente superado. A Acesso mostrou que é muito mais do que um “segura aluno na faculdade” e hoje, para mim, além de ser o que possibilita meu desenvolvimento é o que me ampara da saudade de casa, coloca no meu dia a dia pessoas com um abraço sempre perto e um sorriso no rosto. O mosquitinho da paixão pela Acesso me picou a um tempão e ter o reconhecimento de que estou sendo útil para o crescimento da Acesso me deixa com uma alegria inexpressível, uma vontade de chorar e na mente uma frase que me guia: “Estou no caminho certo!”. Aquelas palavras ditas por pessoas que me inspiram tanto sopram no meu ouvido todos os dias. E só isso já valeria à pena. Obrigado Acesso!"


"Eu escolhi o Daniel porque ele se emprenha muito na Qualidade, todo mundo percebe. É muito bom ver o seu empenho no MEJ e a sua dedicação pela empresa."










"Daniel é o cara! Começou agora e já mostra comprometimento, mostra que gosta do que faz. Eu enxergo você na Acesso até o EMEJ, usufruindo da empresa, da melhor maneira possível. Sei que você pode se desenvolver muito na aqui. Só tem a acrescentar na empresa."







"Há tempos não tinha um Membro da Semana tão merecido. Já estava passando da hora disso acontecer, tanto que a Coordenadoria do EMEJ serve também de prêmio pra você, pra mostrar o resultado das coisas que você faz na empresa. Apesar de estarem, apenas você e Helena, na Quali, eu confio muito no trabalho. Você tem boas opiniões, muito sensatas, e sempre acrescenta alguma coisa na empresa. Tem muito a crescer na Acesso. Parabéns!"





"Foi muito merecido. Chegou com tudo na Qualidade. Quando pegou um cargo na Fejemg e a Coordenadoria do EMEJ - 2013, eu não fiquei tão surpresa, pois sei da sua capacidade. Parabéns!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário