segunda-feira, 30 de abril de 2012

Carta do Boss - Instruções para o Evento


Olá, Acesso!

Como estão às vésperas do Evento? 

Esse papo de “dar o gás final” não funciona bem aqui. Na Acesso, nós trabalhamos a todo vapor durante a gestão inteira. Essa é a hora do incentivo, do estímulo. A única coisa que peço é que todos façam suas atividades, dentro do prazo, pra que tudo dê certo. Vamos trabalhar juntos, Atendimento, Criação, Jornalismo e Planejamento. Tomo mundo de olho no cronograma. 

Aproveitem o feriado pra descansar e BOMBAR a divulgação online do evento. Quarta-feira essas inscrições vão ser em massa, então venham preparados para o trabalho duro. Na quinta e sexta, nem preciso dizer então... 

Hoje vamos discutir e decidir o que cada um vai fazer durante o evento. Isso é MUITO SÉRIO! Um evento de verdade acontece nessas horas. Se alguém “esquecer” ou se atrasar em alguma função, já era.  Portanto, quem não puder fazer alguma coisa, não se proponha. Não se sobrecarregue, dê preferência por fazer tudo com qualidade. 

Nos dias de evento, TODOS no horário, com celulares e chaves da Acesso no bolso. Com todo mundo trabalhando direitinho, não tem como dar nada errado.

Depois do Fórum, vem o Processo Seletivo, que é outra pedreira. Mas conversamos sobre isso na próxima Reunião Geral.

Confio em vocês. Bom trabalho!


O Boss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário