quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Teatro com as crianças da Aban

O Comitê de Responsabilidade Social da Acesso promoveu um encontro cultural com 40 crianças da Associação Beneficente dos Amigos do Noivo, a Aban, juntamente com a Mais Consultoria.


As crianças assistiram o espetáculo "Os Latões Amigos", do Grupo Reciclarte. A peça mostrou a importância de vivermos em harmonia com o meio ambiente, contando com personagens alegres e animados.


Eduarda Júlia, uma das crianças assistidas pelos projetos sociais da Aban, afirma que se divertiu e aprendeu muito. "Achei a peça muito legal e educativa. Gosto muito do meio ambiente. Eu já participei de uma oficina de reciclagem na Aban. Já fiz até brinquedos com material reciclado", conta.

José de Paula, também beneficiado pela associação, ressalta que riu muito durante a peça. "Gostei do Latão vermelho. Ele se achava o rei. A gari também é muito divertida. Ela se assustou muito com as lixeiras falantes", conta.
A tarde de integração aconteceu no Anfiteatro da Faculdade de Engenharia e, além do teatro, as crianças também receberam lanches e doces.

Quer conhecer mais sobre os projetos sociais da Aban e as crianças assistidas pela associação?

Um comentário:

  1. Parabéns ao RS!!! Infelizmente não pude ir, mas tenho certeza de que foi ótimo!
    Parabéns mesmo. Vamos continuar com estas iniciativas!!!!
    beijos

    ResponderExcluir