segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Com a palavra: o membro da semana


Oi gente!!

Bom... fiquei muito feliz por ser escolhido Membro da Semana. É muito bom receber esse prêmio, especialmente porque, mesmo com o pouco tempo de Acesso, ter recebido elogios de pessoas que já estão há tanto tempo dentro da empresa é muito gratificante e emocionante. Espero continuar a fazer o trabalho pelo qual fui destacado e continuar a crescer dentro da Acesso. Gostaria de agradecer a todos os consultores, porque você só tem o reconhecimento de que está realizando um bom trabalho, quando está em uma empresa cercada de boas pessoas e que sempre estão dispostas a ajudá-lo e ficam felizes em vê-lo crescer. Muito obrigado Acesso!!!




E o que falaram para ele:

Para quem não conhece o humberto, ele pode parecer caladinho. Mas ele se mostra, de uma forma muito sutil. Aparece se dedicando a tudo que faz. É um orgulho ver uma pessoa tão pró-ativa logo na primeira gestão. É muito bom contar com o se apoio o tempo todo e poder te dar esse membro da semana. Você só tem a evoluir.







Membro da semana mais que merecido há mais de dois meses. Parabéns pelo seu sucesso. É muito bom entrar lá na Acesso e ver o seu trabalho. O departamento é ótimo e mito disso é graças a você. Você no terceiro período da faculdade é muito maduro e fico muito feliz de saber que vou sair da empresa e que você vai continuar aqui. Parabéns pela sua maturidade, desenvolvimento e pela sua segurança. Parabéns!






Você merece mito ganhar esse membro da semana, merece até muito mais que isso. Hoje você se destaca. É muito quietinho mas aparece por meio do seu trabalho. Fico muito feliz por estar deixando a Acesso nas mãos de pessoas como você. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário