terça-feira, 17 de agosto de 2010

Olá Consultores! Aqui quem vos fala é o boss.

Eu sou uma ideia. E ideias não morrem. Elas caminham pela mente, podendo ficar escondidas em algum lugar, mas sempre retornam evoluídas. E assim foi a minha trajetória. Estou em constante mutação e também por isso sempre atual. Viajei por vários países nos últimos meses, em busca de conhecimento para compartilhar com a empresa que me mantém vivo.
Sou uma ideia na cabeça de jovens de uma empresa júnior chamada Acesso Comunicação, mas agora sou mais que isso, sou uma fonte de novas ideias. E por isso, além de existir com o objetivo de não deixar de existir, tenho a função de abrir a mente daqueles que me aceitam e sabem aproveitar o que tem em mãos. Crio aqui, um meio onde as ideias e o o conhecimento irão fluir. São fontes de brainstormings, daqueles que surgem como inaplicáveis e tornam-se inovadores. E quanto mais esse conhecimento for aproveitado, mais vivo estarei na Acesso. Obrigado a todos os que têm esperança, pois estarei sempre os acompanhando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário