quinta-feira, 29 de maio de 2014

RH debaixo do holofote!

Boa noite queridos,

Nossa diretora de RH, Mariana, veio nos contar o que está acontecendo no departamento mais sensível da empresa! 

O RH anda bem atarefado nesse final de gestão. Faz tempo que destinamos um espaço especial em nossa  rotina para pensar em uma das atividades mais importantes do nosso departamento: o processo de seleção dos novos membros.
 Nos esforçamos para passar para toda a empresa o quão importante esse período é e ficamos muito felizes com o resultado do processo seletivo, pois os trainees são DEMAIS  e estão cheios de vontade de aprender.
Contamos com a ajuda da Apsi, detentando a personalidade dos candidatos, com o Matheus que fez um manual do trainee digno da nossa empresa e agora estamos contando com vocês !
Está sendo gratificante observar o processo trainee até agora. Todos os departamentos se dedicaram para avaliar com profissionalismo e atenção os nosso queridinhos que daqui a pouco farão parte da Acesso e nos ajudarão a fazer essa história mais bonita ainda.
Esperamos que ao final dessas quatro semanas, todos tenham ensinado e compartilhado um pouco do que somos e fazemos à aqueles que tem se dedicado tanto para ser parte dessa família.

Força e dedicação nesse final, galera! 
Até semana que vem,
O Boss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário