terça-feira, 12 de novembro de 2013

E membro do mês foi para ...

Boa noite, Acesso's !

No último mês, o nosso destaque foi a querida Isabella ! 


Bom, Isabella, como você sabe, eu acompanho muito de perto o trabalho de todos vocês. E, pude ver nesse último mês que todos os motivos que deram para que você fosse o membro do mês eram totalmente justos e verdadeiros.
Você é uma menina muito notável, bem humorada, inteligente e dedicada e que traz todas essas características para o seu trabalho na empresa.
Isso é inspirador !
 



E, seus amigos não deixaram por menos e, deixaram muitos elogios a você:

"Desde do trainee foi notado que você é muito inteligente e perspicaz e, consegue deixar sua marca e perfeição em tudo o que você faz. Tem muito talento pro RH e, com seu jeito próprio para motivar as pessoas. A sua postura é exemplar no MEJ e tem um futuro brilhante ! " 

"No RH é preciso ter e ser razão e, você é um exemplo disso. Você coloca o profissionalismo acima de tudo e, tudo o que você faz você faz com uma qualidade muito grande. Dê mesmo o seu melhor para ter sucesso!"

"A Isabella é muito pontual, quando ela escreve ela quer fazer o melhor. Ela é muito apaixonada pela Acesso e quer se dar ao máximo com tudo. Você é demais, amiga!"

"Eu estou adorando tudo o que você faz por mim, adoro os seus textos motivadores e são na verdade para me alegrar. E você tem que continuar com essa garra porque você é demais e vai ter muito sucesso na vida !"

"Eu não preciso mandar nada e nem pedir nada, a Isabella sempre faz antes e tudo muito bem. E o prêmio é mais do que merecido!"

"Não tive dúvidas em votar na Isabella e por mais que você ache que estar no RH não é a sua cara,  você faz tudo com amor e muita dedicação.  Parabéns mesmo!" 

"Ela contribui muito para o clima da empresa porque está sempre rindo e faz com que o clima seja sempre muito bom!"

Parabéns Isabella e, continue servindo de inspiração para todos os seus colegas ! 

O Boss

Nenhum comentário:

Postar um comentário