quarta-feira, 25 de setembro de 2013

E o membro do mês de agosto vai para ...

Boa noite, Acesso's !

Mesmo com certo atraso, venho hoje informar o membro do mês de agosto ! 

O membro escolhido, recebeu este destaque graças a sua dedicação, competência, esforço e compromisso ! E nada mais justo do que ter esse reconhecimento, certo ? 

E, a escolhida foi ... Mariana Reis ! 




Parabéns pelo seu trabalho no RH e no Planejamento, continue assim que muitos frutos ainda virão ! A empresa depende do seu trabalho, como o de todos os outros consultores, por isso, permaneça motivada que a Acesso crescerá ainda mais com você. 

E, que os demais membros se inspirem para continuarem seus maravilhosos trabalhos e mês que vem, quem sabe, estarem aqui também !  

E os recados, dos seus colegas:

“Meu voto foi na Mariana por conta de toda a dedicação apresentada por ela desde que entrou na Acesso. Está totalmente inteirada de tudo que acontece na empresa e aproveita ao máximo todas as oportunidades, além de fazer além de suas funções.”

“É um grande exemplo de profissionalismo. Sempre se mostrou disposta a ajudar em tudo na empresa. Seja como coordenadora do planejamento, quanto como consultora do RH, fazendo de tudo para motivar todos da empresa. Mesmo sendo nova, mostra ter uma maturidade incrível. Parabéns Mari, que seu futuro na Acesso e na vida sejam brilhantes !”


“Eu votei na Mariana por que ela se vem se dedicando a empresa desde antes de ser efetivada. Fez um trabalho de qualidade durante todo o tempo em que em esta na empresa e também por estar sempre na Acesso.”

O Boss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário