segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Membro do Mês - Marianna Leão


O primeiro Membro do Mês dessa gestão (e das outras também), foi para a diretora do DAF, Marianna Leão.

Dentre várias qualidades, algumas como determinação, bom humor, coragem e responsabilidade foram destacadas.

"Suas qualidades foram vistas por grande parte da empresa. Parabéns pelo bom humor, sempre feliz, nunca te vi brava com ninguém. Nunca mudou sua postura com ninguém... Você não é uma pessoa que compra briga sem motivos... Muita gente gosta de você e até quem não conhece gosta. No planejamento é exemplar, se dispõe mais do que sua obrigação... Demonstrou coragem e esforço assumindo a diretoria do DAF."

Ramon Freitas 
Diretor Vice-presidente 

"Tenho muito orgulho e fico tranquila de ver o departamento em boas mãos. Você é uma pessoa que trás uma aura de bom humor, é perceptível. Uma pessoa que fala que tudo vai dar certo e faz tudo dar certo."

Nathalia Bustamante
Diretora Presidente 

"Foi muito bom e me fez ter uma confiança muito maior no  meu trabalho. Acabei de entrar na empresa e já estou na diretoria. Receber o membro do mês me  fez sentir que eu e as meninas do DAF estamos fazendo um bom trabalho, e me motivou a trabalhar cada vez mais e melhor."

Marianna Leão
Diretora do DAF 





Nenhum comentário:

Postar um comentário