quinta-feira, 21 de junho de 2012

Entrevista - Igor Debossan

Por: Nathalia Andrade, trainee da Presidência

De qual empresa júnior você faz parte?
Não faço mais parte da Empresa Jr. (João Pinheiro Jr. - Administração Pública FJP).

Depois de quanto tempo como membro dessa EJ, você despertou interesse em fazer
parte da Fejemg?
Depois de 1 ano.

Você consegue conciliar com facilidade seus trabalhos acadêmicos, com os da sua empresa júnior e os da Fejemg?
Não perfeitamente. É preciso deixar algumas oportunidades de lado. Mas hoje vejo que valeu a pena.

Como você acha que a experiência na Fejemg vai contribuir para o seu futuro?
Hoje tenho competências já formadas num ambiente profissional e empresarial que muitas pessoas da minha idade e até mesmo do meu curso não têm. Então é um diferencial competitivo.

Você pensa que a empresa da qual faz parte evolui mais pelo fato de ter um membro com um cargo expressivo dentro da Fejemg?
Pouco, muito pouco.

Para você, qual a importância do movimento empresa júnior, de uma forma geral, para o país?
Formação de novos líderes comprometidos em transformar este país.

Em linhas gerais, qual é a verdadeira sensação de poder fazer parte de uma Federação importante como a Fejemg?
Eu tenho orgulho de ter feito parte e ainda acredito muito na ideia da formação dos jovens e da contribuição com as consultorias abaixo do preço de mercado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário