terça-feira, 29 de maio de 2012

Membro da Semana - Bruna

Iara - RH
“Eu escolhi a Bruna, porque agora no processo seletivo deu pra ver o seu trabalho, tudo que você faz pela Acesso. É um momento muito difícil, e ela está se matando pra fazer tudo certo.”
 







Felipe - Vice-presidente


 “Durante o Processo Seletivo é o momento que o RH mais trabalha, e você está conseguindo lidar com isso da melhor maneira possível. Espero que você continue assim. Parabéns!”









Humberto - Presidente

“Já tava na hora de você ganhar esse Membro da Semana. Foi triste quando você não passou na Acesso da primeira vez, foi uma das coisas mais difíceis que eu fiz. Mas você passou depois e fez um ótimo trabalho. Você trouxe muita coisa nova pra Acesso, deu uma nova dinâmica ao departamento. Só tenho que agradecer ao seu auxílio, tanto no lado profissional, quanto no pessoal.”









Bruna - RH

“Fiquei muito feliz em ganhar o Membro da Semana. Realmente a maratona do processo seletivo exigiu muita dedicação, por isso fiquei satisfeita em ter o meu trabalho reconhecido. Por mais que algumas coisas tenham gerado discordância, acredito que eu, junto com todo o RH, conseguimos cumprir a nossa função nessa etapa. Obrigada pelo reconhecimento!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário