sábado, 14 de janeiro de 2012

Olá, consultores!

Estavam com saudades?

Pois bem, como as férias foram maiores desta vez, vamos começar com tudo a 22ª gestão. Temos muito trabalho a fazer e o tempo, como sempre, é curto.

Durante a gestão, teremos um evento muito importante, o ESEJ, em Caiobá, no Paraná. Espero que todos tenham feito suas inscrições. Se alguém esqueceu e perdeu o prazo, fiquem atentos à lista de espera e novas inscrições. O evento acontecerá de 10 a 13 de maio, e abordará o tema “Potencializando carreiras, da atitude à conquista profissional”. Mais informações podem ser obtidas por aqui. É importante ficar atento às datas para envio de cases. É uma ótima oportunidade para a Acesso difundir suas práticas e mostrar resultados efetivos.

Como todos sabem, não é fácil voltar ao ritmo de trabalho depois das férias. Pensando nisso, vou deixar algumas dicas pra vocês:


  • Desligue o “Modo Férias”

É difícil, mas acostume-se que o período de férias acabou. Agora, você deve se concentrar no trabalho que tem pela frente. Afinal de contas, ele também lhe dá prazer.


  • Planeje seu dia de trabalho

Pense em todas as obrigações que você precisa cumprir, principalmente nos primeiros dias. Depois, as coisas vão se ajeitando.


  • Organize sua agenda

Pegue sua agenda, ainda em branco, e comece a usá-la. Anote tudo o que achar fundamental para os primeiros dias de trabalho, além de todas as reuniões, por mais próximas que sejam.


  • Avise aos seus clientes que está de volta

Ninguém tem a obrigação de saber que você estava de férias. Caso entre em contato com algum cliente antigo, explique a ele que o projeto estava parado, devido as férias coletivas, mas que agora ele vai voltar a andar com tudo.


  • Comece seus projetos de onde os terminou.

Leia os e-mails referentes aos projetos que você estava desenvolvendo, e se assegure que não está deixando nada para trás.


Por fim, confiram os horários de trabalho para os primeiros meses de gestão. Ele já está disponível no e-mail de vocês. Qualquer dúvida ou solicitação, comuniquem ao RH.

Durante os próximos dias, estarei presente para verificar se está tudo certo.

Bom trabalho a todos!


O Boss

Um comentário:

  1. Parabéns pelo texto, Boss! Esse é o espírito! Tenho certeza que todos estão muito motivados e prontos para fazer uma ótima 22ª gestão! E o Paraná que nos aguarde!

    ResponderExcluir