E a tão esperada mudança no Fórum de discussões da Acesso está concluída. Nos próximos posts do Clube, vocês vão aprender a usar da melhor maneira possível a maior ferramenta de repasses internos da empresa.
Hoje eu explico como serão os repasses da Presidência, DAF e Marketing. Vamos lá:
A Presidência ficou responsável por repassar para a empresa tudo sobre as parcerias firmadas entre a Acesso e qualquer outra instituição. Para isto, foi criado o tópico “Parcerias”.
SEMPRE que a Presidência receber uma proposta de parceria, os detalhes devem ser colocados lá. A empresa irá discutir sobre o tema, de forma que, qualquer consultor que acompanhe o tópico com atenção, saiba exatamente como anda a proposta. Mesmo quando negada, ela deve constar no tópico.
No DAF, nada muda. O departamento responsável pela parte financeira da Acesso continua com o tópico de “Relatórios Mensais”, como meio para prestação de contas.
O novo tópico no Marketing é “Eventos”. Nele, discutiremos todas as ações internas da Acesso. Vamos usar como exemplo o momento atual da empresa: Todos os Núcleos (Atendimento, Criação, Jornalismo e Planejamento) criaram um tópico onde é repassado tudo o que eles discutem e realizam para o 2º evento anual da Acesso. Será assim também no Fórum das Comunicações.
Aproveitando a deixa, vem aí mais um evento da Acesso. “Além das Câmeras: o dia a dia da Reportagem” vai mostrar o que, de fato, é uma reportagem. A arte de seguir todos os passos para uma boa matéria. Logo mais, trago novidades pra vocês. Aguardem!
No próximo post, vamos saber o que muda em Projetos, Quali e RH, além das novidades do MEJ e Comitê RS.
Até lá!
O Boss
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