quinta-feira, 29 de março de 2012

Papa-Pilhas da Acesso

Boa tarde, gente!

Como alguns já notaram, a Acesso tem um Papa-Pilhas!


Como o próprio nome diz, ali serão depositadas pilhas antigas, que não tem mais cargas ou baterias inutilizadas. Como qualquer ação da Acesso, começa por nós!

Então, você Consultor, recolha esses objetos da sua casa e traga para a Acesso. O destino ainda não está definido, mas vai pra algum lugar especial e próprio para o recebimento.

Além disso, trate de passar isto para todos os seus colegas da Faculdade, para que eles façam a mesma coisa. Assim, além de ajudar a não poluir o meio ambiente, trazemos cada vez mais pessoas para dentro da empresa, ok? :)

Conto com vocês!


O Boss!

terça-feira, 27 de março de 2012

Publicidade chata x Ideia genial

E aí, gente. Tudo certo?

Sabe aquele banner chato que aparece bem em cima da matéria que você quer ler?

A Beacon, uma agência de Tóquio resolveu inovar. Para divulgar o AR Drone Parrot (uma espécie de helicóptero de controle remoto), a empresa criou um aplicativo em QR Code para iPhone, onde os internautas podem "brincar" de pilotar um desses brinquedos pela tela do site da empresa. Deêm uma olhada no vídeo abaixo:









Gostaram? Ta aí um jeito novo de tornar uma propaganda chata em algo realmente interessante. Pensem nisso, e numa maneira de trazer para a nossa realidade.


Até mais!


O Boss!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Membro da semana - Renan

“O Renan é uma pessoa muito disposta a ajudar. É isso que o define. Qualquer coisa que você peça, mesmo fora de hora, ele se dispõe a ajudar. Além do mais, é muito animado, Traz um bom clima para a empresa. Consegue ser profissional sem deixar de fazer brincadeiras. Se você continuar assim, vai longe.” (Iara)



















“Você é recordista em Membros da Semana, e isso é mais que merecido. Sempre se interessou muito pela Acesso. Fiquei um pouco triste de perder você no Atendimento, mas sei que você está fazendo um ótimo trabalho no Jornalismo. Ver o crescimento que você teve desde que entrou é muito bom. Eu aposto muito em você, pessoalmente, pelas competências que você tem. Parabéns!” (Humberto)








“Você se adaptou, se sentiu bem na Acesso, incorporou a empresa. O MKT e o DAF sempre trabalharam juntos, mesmo disputando as verbas, e é visível a sua evolução na empresa. Faz um ótimo trabalho no Departamento. É bom ver a sua empolgação.” (Tosetti)














"Já faz mais de um ano que estou na Acesso e ser escolhido Membro da Semana nunca perde a graça. É um momento que nos motiva muito, que temos um reconhecimento do trabalho que estamos fazendo, nos sentimos como se estivéssemos em nossa primeira gestão e nos lembramos, por meio dos comentários da presidência, dos muitos momentos felizes que tivemos por aqui. Sou apaixonado pela Acesso, não consigo me imaginar nessa faculdade sem pensar nessa empresa. É verdade que temos muitas tarefas, temos que trabalhar muito, várias vezes ficamos estressados com a pressão; mas sei lá, aqui tudo é diferente! Temos uma amizade com os membros, um prazer em trabalhar que nos diferencia. O fato de não ser um trabalho remunerado acaba sendo uma maneira de selecionar os que querem entrar aqui por amor. Acho que isso é fundamental em tudo que se faz na vida, até porque, a maior parte do nosso tempo ficará para o que escolhermos fazer. Sou muito feliz por ter escolhido uma coisa que amo fazer e a Acesso faz parte disso! "












Parabéns, Renan!




Continue assim, e o seu sucesso estará garantido!







O Boss!