terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Memro da Semana (Ramon)

"Fiquei muito satisfeito em ser escolhido Membro da Semana. Sempre fui muito empolgado com a Acesso e sinto um prazer imenso por trabalhar nessa empresa. Ser homenageado e saber que as pessoas com quem você trabalha reconhecem e gostam do que você faz é muito gratificante. Só tenho a agradecer por isso e continuar fazendo o meu melhor para retribuir o que a Acesso me oferece."


(Ramon - Membro da Semana "Projetos")



"Eu o conhecia da produtora, sempre foi um grande amigo, prestativo, ajudava a gravar, muito esforçado, corre atrás de tudo, exemplo de profissional.
Parabéns, você merece!"


(Débora - RH)




"Precisava falar muitas coisas, conheço desde o trainee, marcou muito em todas as etapas. Na parte profissional, é um exemplo. Expõe a opinião da sua maneira, não deixa de se expor. Além do mais, fez um plano de candidatura ótimo. Vai crescer muito."


(Iara - RH)



"O membro da semana que tava faltando, sua atuação tem sido excelente, tentou de novo o processo seletivo, não desistiu, não ficou desmotivado, foi membro de experiência e se dedicou cada vez mais. Dedicação é o que te marca! Sua exigência consigo mesmo, sempre se desafiando, isso é muito importante, produz cada vez mais, se empenha cada vez mais. Se encaixou perfeitamente no departamento, projetos foi o que mais se destacou nessa gestão! Tem muito trabalho pela frente, você vai dar conta, a gente confia demais em você, confio plenamento no seu trabalho. Sei que você terá dado ótimos frutos para a próxima gestão! Puxa o pessoal, não deixa o pessoal atrasar. Foi muito merecido. "

(Jéssica - Presidente)


"Postura profissional, isso é refletido no seu trabalho, você escreveu um plano pra mostrar suas ideias, faz questão que suas ideias sejam implementadas, quer contribuir para a Acesso, se projetos se destacou tanto essa gestão você faz parte disso, você somou muito para projetos se destacar essa gestão! Parabéns!"


(Rafael - Vice-presidente)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Membro da Semana (Iara Campos)

"Desde o trainee, era a que se destacava, enchia os olhos de todos, o que não é diferente agora, na empresa. O legal da Iara é a Paz que ela tem e passa para todos. Você pode conversar com ela durantes horas sem se cansar.

Mesmo ficando no Jornalismo, que era a sua última opção, você foi profissional e fez o seu trabalho com primor.

Parabéns, é muito merecido."


(Humberto - RH)

"A Iara tem um lado humano muito aflorado, atitudes pequenas que demonstram carinho a qualquer pessoa. Pediu remanejamento de departamento, espero que isso sirva de estímulo pra você, é muito comprometida e conseguiu absorver os valores da acesso em uma só gestão.

Sucesso e parabéns!"


(Rafael - Vice-Presidente)



Você observa muito as pessoas, se preocupa com todo mundo. Isso é muito bom pra qualquer consultor da Acesso. Calma e serenidade são essenciais.

Continue evoluindo sempre e saiba que é muito bom ter você como companheira de trabalho e amiga. Não deixa isso se perder.

Aproveita as oiportunidades na Acesso e Parabéns!


(Jéssica - Presidente)

Membro da Semana (Júlia)

Seu desempenho aqui dentro é ótimo. Não tem problemas com ngm na empresa. Sei que posso deixar as atividades e a empresa nas mãos dela. Como é durona, tem o perfil de Projetos e consegue cobrar com firmeza.

Com o tempo você foi me conquistando, vc traz uma alegria q motiva a gente.

Parabéns!

(Jéssica - Presidente)



A Julia é muito sincera e transparente, fala o que pensa, sem ser grossa ou mal educada.

Ouvir suas histórias de Manaus... hahaha

É bom ver seu trabalho no Projetos, as coisas andando do jeito certo no departamento.

Aproveite bastante e parabéns pelo membro da semana!

(Rafael - Vice-presidente)