quinta-feira, 29 de maio de 2014

RH debaixo do holofote!

Boa noite queridos,

Nossa diretora de RH, Mariana, veio nos contar o que está acontecendo no departamento mais sensível da empresa! 

O RH anda bem atarefado nesse final de gestão. Faz tempo que destinamos um espaço especial em nossa  rotina para pensar em uma das atividades mais importantes do nosso departamento: o processo de seleção dos novos membros.
 Nos esforçamos para passar para toda a empresa o quão importante esse período é e ficamos muito felizes com o resultado do processo seletivo, pois os trainees são DEMAIS  e estão cheios de vontade de aprender.
Contamos com a ajuda da Apsi, detentando a personalidade dos candidatos, com o Matheus que fez um manual do trainee digno da nossa empresa e agora estamos contando com vocês !
Está sendo gratificante observar o processo trainee até agora. Todos os departamentos se dedicaram para avaliar com profissionalismo e atenção os nosso queridinhos que daqui a pouco farão parte da Acesso e nos ajudarão a fazer essa história mais bonita ainda.
Esperamos que ao final dessas quatro semanas, todos tenham ensinado e compartilhado um pouco do que somos e fazemos à aqueles que tem se dedicado tanto para ser parte dessa família.

Força e dedicação nesse final, galera! 
Até semana que vem,
O Boss.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Pequena com uma competência gigantesca!

Boa noite empresários,

Na última sexta foi divulgado o membro do mês e quem mereceu o destaque de maio, o mês que a Acesso quase surtou, foi a nossa querida Naiara. Sua garra para fazer o evento decolar foi decisivo! Ela amparou um núcleo como uma mãe e tomou a frente para fazer os nossos palestrantes se tornarem a cereja do bolo.


Seus amigos deixaram algumas mensagens:


Naiara se dedicou DEMAIS na prospecção de palestrantes para o evento. Cresce a cada dia na ACESSO e mostra o quanto gosta da empresa. Além de ser uma ótima coordenadora e pessoa! Merece muito ser o membro do mês.
Naiara faz um trabalho excelente tanto no núcleo quanto no departamento desde o início da gestão. É uma ótima acompanhante de RH, sabe aconselhar e ouvir como ninguém, nos incentiva e ajuda da melhor forma possível. No planejamento desempenhou um trabalho brilhante principalmente no evento. Seu esforço e dedicação para achar os palestrantes merecem ser reconhecidos e pode se orgulhar do resultado final, toda a correria foi compensada da melhor forma possível! 
A Nai está sempre disposta a ajudar os outros, se dedicou muito como coordenadora do planejamento esse mês de evento, correu atrás, fez o trabalho com maestria. Tem muito potencial! 
Foi visível como a Naiara correu de um lado para o outro para consegui coordenar a busca por palestrantes no evento, isso é apenas uma das coisas.
A Naira assume suas fraquezas e ao mesmo tempo tenta melhorar. Tem um ótimo senso de justiça e é muito dedicada. Deveria sim se candidatar a diretoria de RH. Ela fez um ótimo trabalho no evento, conseguiu ótimos palestrantes. Está se saindo muito bem como coordenadora. Parabéns por toda dedicação a empresa. 
Como coordenadora do Planejamento, está de parabéns pelo sucesso dos convidados para o evento. O trabalho é do núcleo todo, mas ela, como líder, merece esse membro do mês pelo excelente resultado do que vimos no evento da Acesso.

Até logo, 
O Boss.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Facebook inteligente!

Boa noite empresa,

A tecnologia nos surpreende a cada dia e hoje fiquei sabendo de mais uma novidade do Facebook para seus fiéis consumidores. Agora o aplicativo pode ouvir e reconhecer sons ao seu redor. Funcionará da seguinte maneira,o aplicativo irá ouvir o que está tocando ao seu redor e identificará a música, filme ou até mesmo um programa de TV e depois de reconhecido automaticamente será adicionada a informação à sua postagem.
vejam o vídeo

Até logo,
O Boss.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Uberr

Boa noite empresários,

Nossa presidente Eloá trouxe na mala de Uberlândia algumas notícias sobre a RP.

Nesse final de semana teve mais uma RP da FEJEMG! E sim, foi na cidade mais longe de todas: UBERLÂNDIA ! Não é a toa que dizem que as reuniões de lá são as melhores, o pessoal sabe que a viagem tem que valer a pena e, acreditem essa valeu muito ! Lá, aconteceu a primeira reunião com o novo modelo de conselho. Os conselheiros administrativos eleitos, puderam se reunir e o conselho multiplicador pode acompanhar as discussões. No dia D que será em João Monlevade, será feita a primeira entrega do conselho administrativo em relação aos acompanhamentos de cada diretoria. Também tiveram os repasses do EMEJ e, o evento tá ficando SENSACIONAL ! Muitas parcerias fechadas, a programação está bombando e, o edital de cases está indo de vento em popa. E, é lógico que a Acesso vai mandar cases para lá ! A RP foi encerrada com um treinamento sobre gerenciamento de projetos realizado pela 4MM . Foi um ótimo momento para entendermos melhor como isso funciona e, trocarmos experiências com outras EJs ! Com toda certeza, foi mais uma RP de muito aprendizado e troca ! 
Que venha o dia D!

Até logo, 
O Boss.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Foco no evento!

Boa noite queridos,

Hoje não trouxe novidades e sim um agradecimento imenso!
Estou muito feliz, orgulhoso e confiante. Vocês estão fazendo um trabalho incrível em tudo que se refere ao evento. 
Hoje eu vi a mobilização e união de todos não só para arrecadar inscrições como também nos preparativos para amanhã! 
Tenho certeza que o evento será um sucesso! 
Não se esqueçam que TODOS devem levar pelo menos uma pessoa para o evento. Caso contrário o que mais arrecadar inscritos não ganhará o prêmio mítico! 
Boa sorte a todos e amanhã estarei lá, "like a Boss"!

Até amanhã,
O Boss.

terça-feira, 13 de maio de 2014

#UNIÃO

Boa noite empresários,

Vocês estão por dentro da novidade da Brahma? Pois é, a marca lançou uma campanha que une algumas paixões do Brasil. Cerveja, copa do mundo e namorados.
Olhando assim, não conseguimos ver muito nexo, mas sim, existe! 



Além disso ela também tem a ver com o nosso evento, porque para a campanha da Brahma para alcançar sua meta ela precisa da UNIÃO de todos os brasileiros e nós com a união de toda a empresa para tudo dar certo e principalmente trazer inscritos!! 

Até logo,
O Boss.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

De olho na Criação

Boa noite pessoal,

A nossa coordenadora da criação deixou um recadinho para toda empresa!

Iniciamos a 26ª gestão com uma equipe grande, sete, como as cores do arco-íris! Criamos e aprendemos fazendo projetos de muita qualidade. Foram identidades visuais para empresas de consultoria, banners, papéis timbrados, além de finalizarmos projetos da gestão passada como layout da Consuporte e o folder da Navid. Nessa gestão também estamos tendo a oportunidade de unir todos os núcleos em um só projeto, o gerenciamento de mídias, que está sendo aplicado com a Apsi.
As demandas internas também foram supridas. Como a identidade organizacional, o Desktop e também um novo layout para nosso site. Agora começaremos a pensar em um novo folder institucional.
O Evento já está se aproximando e as artes já estão sendo distribuídas, logo começaremos a diagramação da revista.

A Criação está com força total para mais projetos de qualidade!!

Como a Elisa nos disse, o evento está bem próximo, agora quero ver todo mundo unido para fazer mais um evento de sucesso!! Boa sorte pessoal!!

Até mais,
O Boss.


terça-feira, 6 de maio de 2014

Ibope no Facebook

Boa noite empresa,

Descobri uma novidade do Facebook. Como a nossa página está cada dia mais popular e com tantas inovações, não poderíamos ficar por fora dessa notícia. Os vídeos caíram no gosto do público e a rede social se adequou  anunciando que vai liberar em breve uma série de métricas sobre os vídeos compartilhados nas páginas da rede social.
Atualmente nós já possuímos o número de pessoas que começaram a assistir um determinado vídeo, mas dentro de algumas semanas, poderão também saber quais foram as visualizações únicas de um conteúdo, a duração média de cada visualização e também a retenção da audiência. Também disponibilizará um gráfico que mostrará quantas visualizações chegaram em 25%, 50%, 75%, 95% e 100% do vídeo, e a possibilidade de dividir demograficamente as visualizações.

Os dados oferecem a oportunidade de controle dos conteúdos postados, monitoramento da audiência e um possível aumento do tempo de visualização. As novidades serão liberadas aos poucos para todas as páginas. 


Quem sabe a nossa não está próxima dessa inovação?!
Até breve,
O Boss